quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Coisas da Tha: Trend Alert: Isabel Marant Boots



Oi pessoal!! Tudo bom?

Elas já estão nos pés das mais antenadas e chegaram pra ficar até a próxima estação! O novo hit são as botas da Isabel Marant. Com uma pegada western, todas estão querendo garantir a sua!!



Para uma ocasião mais sofisticada, os modelos mais cobiçados são estes acima: Blackson Boots (da esquerda) e a Milwauke Boots (da direita).  As mais lindas, na minha opinião! Vejam algumas it girls que já aderiram:


Para um look dia, a sensação são as Diker Boots. A famosa "bota Chico Bento" (ahaha)! Lembra um pouco a botinha do famoso dos quadrinhos, mas com muito charme.




Para quem não quer investir muita verba nessa tendência, a boa notícia é que algumas lojas brasileiras irão lançar suas versões das botas. Caso da Schutz, Shoestock, Luiza Barcelos, Paula Torres e My Shoes.

Quem me segue no instagram (segue lá! @thavescovi) viu que eu já garanti as minhas!! Amor total! ahahah

Quem vai aderir?

Beijos,

Tha


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Coisas da Tha: Daslu Inverno 2013 + Daslu Bella



Olá pessoal!!

Hoje a Daslu apresenta seu desfile com as propostas para o inverno 2013 no Shopping Cidade Jardim.


A grande novidade é que a partir de hoje, a Daslu do Cidade Jardim contará com um espaço chamado Daslu Bella, dedicado à beleza, com makes de diversas marcas internacionais como Dior, Shiseido, Opi, etc.

As meninas já divulgaram as fotos do novo espaço, vejam que lindo:


É uma boa pedida para quem estiver em São Paulo com um tempinho na agenda.

Confesso que estou super curiosa para ver todas as novidades, mas não sei se conseguirei ir hoje ao desfile. Se eu for, conto tudo pra vocês aqui depois!

Beijos,

Tha

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

I am busy!

Um pouquinho atrasado aqui no blog, mas ta valendo! Afinal temos verão o ano todo em Vix e da para usar a lona de praia da Riviera sempre que o sol der as caras por aqui! Achei o máximo a estampa I am busy! Super combina com esses momentos chatos de relax total! ;)






Fotos: Barbara Faria @barbaraofaria

Tem na loja virtual!
www.rivierastore.com.br

Beijos, Chris.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Make de carnaval parte II !

Oi pessoal! Lembram que postei para vocês umas fotos super lindas da makeup Artist Geisa Bolelli de carnaval? Fizemos uma outra, dessa vez mais dramática cheia de cores, com muito brilho. Bem como manda o "dress code" da folia!

No insta: @geisabolelli (9275-0440)













quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

#carnavalcapixaba

Esse ano o carnaval de Vitória completou 14 anos e foi transmitido pela Band para todo o Brasil e exterior! Tá chic bem! O que mais me surpreendeu sem contar a beleza e profissionalismo das escolas, é claro, foi a segurança e organização do evento. Foi o máximo!

Eu curti dois dias de folia e só vi coisa boa por lá. A minha escola favorita foi a Boa Vista, o Samba e as fantasias estavam um show a parte.

Bom, vamos a parte mais difícil, rs. Como fazer o abadá? Gente, confesso que decidi de ultima hora e como já tinha mostrado para vocês aqui um passo a passo de como fazer o "vestido desejo" do verão (aquele do nozinho) lembrei como era rápido e foi ele mesmo que fiz nos dois dias!
Para dar uma incrementada e ficar com cara de carnaval, usei umas aplicações de plumas nos ombros e capricheiiii na make!







Olha que fofo ficou o abadá da Samira @samirabadaro com as costas toda em renda!


A minha make foi o Jô Santana que fez! @josantana4
Tem muito mais na hashtag #carnavalcapixaba e #carnavaldevitoria gente!

Beijos, Chris.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Coisas da Tha: Desfile da Patricia Bonaldi Inverno 2013 em SP



Oi gentee!! Tudo bom?

Ontem rolou aqui em São Paulo no MuBE o desfile de Inverno 2013 da Patricia Bonaldi e da Pat Bo (segunda marca da Patricia). O desfile foi MARAVILHOSO, super exclusivo e com um público realmente incrível, só it-girls no it-desfile da temporada! rs Eu fui convidada e registrei tudo pra vocês!! Ebaaa!!

Acredito que tudo foi pensado nos mínimos detalhes para enriquecer a noite, muita delicadeza em tudo! Ao chegar, por exemplo, os convidados já se deparavam com várias barbies vestidas de Patricia Bonaldi. MUITO FOFO!


Nos lugares, presentes maravilhosos para cada convidado. Olhem o que ganhei:



Bom, vamos por partes. O primeiro desfile foi o da Patricia Bonaldi (linha mais chique e sofisticada da designer) e teve como inspiração a Índia. Tudo handmade, bordados maravilhosos, muita transparência e adereços de cabeça PERFEITOS!! Quero tudo!

Separei os looks que mais gostei:

 


Já a linha Pat Bo é a linha jovem, mais descolada. Também estava tudo lindo, vejam:

 

Quem me acompanha no instagram (quem não segue, pode seguir viu? @thavescovi) viu ao vivo todos os detalhes!



Depois coloco as fotos do backstage aqui pra vocês!

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Tha

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Make de Carnaval!

E já estamos em fevereiro! Mês do carnaval, onde a gente pode usar e abusar de cores e brilhos sem medo! Esse é o segundo editorial de maquiagem de carnaval que participo com a expert em makeup artist Geisa Bolelli e acreditem, as fotos também são dela! Pirei quando recebi as fotos e não via a hora de mostrar aqui para vocês! Olha só!

Começamos com uma mais delicada que não deixa de ter atitude:








 

 Fizemos uma outra make mais dramática, mostro o resultado semana que vem! Já da para ir se inspirando quem vai cair na folia no carnaval de Vitória!

Para entrar em contato com a Geísa: (27) 9275-0440
No inatagram @geisabolelli

As semi jóias são da MR Semi-jóias (27) 9935-7305
No instagram @mrsemijoias

Beijos, Chris
 




quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Coisas da Tha: Release: Produtinhos para Cabelos



Oi meninas!! Tudo bom?

Quem me acompanha no instagram (quem não segue, pode seguir viu?! @thavescovi) viu que estive nos Estados Unidos de férias. E uma das coisas que mais amo (e acredito que todas as mulheres amam também rs) é comprar coisinhas novas para o cabelo, make, essas coisas. Sempre que vou pra lá, dou uma passadinha nas farmácias e lojas de produtos de beleza para testar novos produtos.

Postei no instagram a foto dos produtinhos de cabelo que comprei e prometi que colocaria aqui todas as referências para vocês. Aí estão:




Guardian Angel da Got2b: Blow-dry + Flat iron: protetor térmico para altas temperaturas (para quem usa secador, chapinhas, babyliss, é um protetor maravilhoso pros cabelos, eu amei);
Crazy Sleek da Got2b: Hot Smooth Flat Iron + Blow Dry Lotion: protetor térmico;
Smooth Operator da Got2b: Smoothing Lustre Lotion: loção suaviza, controla fios rebeldes e dá um brilho incrível;
Fat-Tastic da Got2b: Thickening Plumping Mousse for a fast fix: é um mousse com colágeno, eu adorei, pois tenho o cabelo fino, então percebi que deixa os fios mais encorpados.
(Todos esses da Got2b comprei em um Walgreens próximo do meu hotel)


Not Your Mother's Beat the Heat: Thermal Styling Shield Spray: protetor térmico. Confesso que comprei esse mais pelo nome (achei engraçadinho, rs) mas não gostei muito;
Fekkai Summer Hair: Oceanic Cooling Complex technology: para proteger o cabelos dos danos do verão (também gostei muito desse)
(Esses dois comprei na Rickys de Miami)


TIGI Bedhead Superstar: Blow Dry Lotion: para dar volume aos cabelos e reparar danos (muitoooo bom, na minha opinião!
TIGI Catwalk Fashionista: Big & Bigger Volumizing Foam: Protege a cor dos cabelos e a umidade e dá bastante volume.
Esses dois comprei em um salão ao lado do meu hotel (esqueci o nome!!) mas dá pra achar em qualquer lugar. Acho que até no Rickys mesmo.

Já viram que sou viciada em coisas para dar volume e proteger os fios né?!

Espero que gostem das dicas!! Me contem depois!!

Beijos,

Tha


Mais por menos!

Aproveitando a promoção da Loja Novitá, montei um look inteirinho por apenas 200,00!
Blusa 139,90 por 70,00 Short 139,00 por 70,00 Carteira 119,00 por 60,00.
Olha só!


A sandália é Schutz e as semi-Jóias MR semi lóias.

Make e cabelo: Jô Santana

Novitá
(27) 3062-7448Av Hugo Musso 716 lj 06
Praia da Costa - Vila Velha - ES 
29101-284

Beijos, Chris.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pré fall da Açucar Moreno!

 Já de olho nas novidades que vem para a próxima estação? Para matar a curiosidade de vocês separei um pouquinho da nova coleção da Açúcar Moreno que está de cair o queixo com muitos tops, saia de cintura alta e shortinhos lindos!













Fotos: Alam e Adam Schimdt
Make e Hair: Jô Santana

Pra entrar em contato com a Açúcar Moreno:

Shopping Vitória: 3335-1896
Shopping Norte Sul: 3025-2561
Shopping Jardins: 3235-7073
Praia do Canto: 3235-2831
Jardim da Penha:3325-9725
Glória:3229-9177
Itapoã:30627076

Beijos, Chris.